terça-feira, novembro 09, 2010

Acho que é assim...

comecei, fiz tudo direitinho, contas em dias, e um cardápio ligth, biscoitos integrais com cereais, iorgutes, granolaa e umas coisas misturadas nela, kkkk (coisas) , patê de atum ligth, duas massas, talharim, e algo doce, passatempo sem recheio para lanches individuais, além de muito suco de lichia, e aquele velho amigo chá verde, acho q esse mês tem tudo pra dar certo, escondi os meus recursos$$ pra não ficar comprando besteiras pra coomer, que já virou vicio, ir no extra comer aquelas lasanhas meu menu rsrs, ou entaum torta fria de frang, soh que ela eh enorme daí eu como muito néh!?
almoço é uma refeiçao importante, estou comendo menos, mas direitinho, nada de deixar de comer!
feijão, arroz, e saladas + alguma carne  ... e sempre fruta acompanhando, ou uva ou abacaxi, ateh mesmo melancia =)
a meta e chegar aos 58kg
:)
E estou feliz, pq não estou desejando nada sobrehumano, eh algo que eu posso conseguir, se me controlar!

então a palavra chave do momento é controle! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário