segunda-feira, novembro 29, 2010

Dia Especial

Se alguém já lhe deu algo, e não pediu nada em troca, é alguém especial!

O amor é maior que tudo, o olhar é natural o cuidado flui em nós, eu sinto o brilho do teu olhar amor, você me acalma sempre, me dá segurança, me toca no meu mais intímo, no meu coração, quando olha pra mim e diz: Vida ¹¹

Você se tornou alguém essencial no meu dia a dia, hoje tenho certeza que é impossível te esquecer, nem se um dia houverem todos os motivos, a minha mágoa o vento vai levar, por que sempre vou querer você, a brisa do amor nos avisa que nada é ilusão, parece sonho mas é real, Alguém ME BELISCA, rsrs Ahhh, O Mr. Lopes Me ama, e me transforma a cada dia numa mulher mais completa, e que nesse dia especial se torna meu maior presente, acho que ele não se deu conta, que desde que eu lhe conheci afirmei, você é um presente de Deus pra mim, de forma que ele é meu maior presente nesse dia, nessa noite, com seu gesto de afeto, carinho, e sua sensatez, cada palavra que você me diz tem um tom de amanhecer, é como se o tempo que passa, não passasse, nosso amor continua o mesmo, *—*

Já falei milhões de vezes em amor, será que alguém dúvida que eu acredito nele ?

Tenho muitas palavras pra dizer, por que meu mundo é colorido desde o dia 09 de janeiro de 2010, Lindo, Lindo e Lindo, Florido…tenho fé que um dia todos sentirão  o mesmo, não na mesma magnitude, por que o nosso amor é único Vida =*

Você é o meu menino, e eu sou sua menina, não me entregas tua vida, por que eu não tenho como entregar a minha, por que a nossa Vida é uma só!

 

Te Amo, Vida…Meu Cláudio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário