sexta-feira, novembro 19, 2010

Dia perdido

Hoje, era pra mim as 18h estar me encaminhando para o acampamento batista em paripueira, mas graças a incompetência de alguém, terei que ir soh amanhã de manhã, acabei de perder um dia pelo qual paguei, e to muito irada por isso, pq foi um investimento tão grande, pra alguém olhar pra mim e dizer que tava esperando minha resposta se ia ou não, eu tanto disse que ia n sexta, que naun iria trabalhar pra ir, e agora ?
To aki em casa P davida, pq acabei de saber, que o meu lugar n foi reservado
 será que eu tenho que fazer tudo sozinha ?
 Acho que sim, e ainda quer sair limpin ha a criatura, achando que a culpa naun foi dela, estou muito irada, 
DECEPCIONADA
pq acabei de perder uma noite no acampamento, também deixa pra lá, ano que vem EU NÃO VOU MAIS.


DEsculpem os meus leitores, mas  precisava desabafar.
Blogger as  vezes eh algo muito pessoal,  e eu tinha que falar pra alguém!




u.u


Que dia perdido! ¨&¨%*$& $Q!@#$%#&¨*&(&*%#$%


Está tudo deste tamanho pq naun quero que ninguém observe tudo que escrevi por que é um desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário