quarta-feira, dezembro 08, 2010

Como pode....

Eu hoje, cá com os meus botões estava pensando, numa musiquinha que as meninas cantarolam na facima, "como pode um peixe vivo viver fora da agua fria..." e eu imaginando, como seria se eu tivesse passado esses 11 meses sem meu namorado, nem sei o que pensar, o que faria, pra quem ligaria, com quem conversaria , quem ia cuidar de mim,  de quem eu teria tanto ciumes, hauahuahauha
Ele já me chamou de Juliana, de vanessa, de Passione, de Morenah, De VIda, de tanta coisa, rsrs
Eu só queria dizer, que eu estou feliz por ter você, por que você sempre está ao meu lado, até mesmo quando não está de fato!
Te Amo!

E que dure mais 11x 11 meses!
Pra sempre!


11 meses de namoro, Dia 09 de Dez. de 2010

Um comentário:

  1. Tem que ser 11²x11²... rsrs Estou feliz tbm por esta 11 meses com vc, parece que foi ontem, tantas coisas ja aconteceu. Te amo Juliana¹¹ Vanessa¹¹ Vida¹¹ Lopes¹¹.
    ¹¹ ¹¹ ¹¹ ¹¹ ¹¹
    Pra vc guardei o amor...

    ResponderExcluir