quarta-feira, dezembro 29, 2010

Mais um ano se passou...

Nossa, que rápido o ano passou, tantas coisas a gente já viu, já fez, já sentiu ...quantas decepções,quantas, alegrias, quanta confiança e desconfiança, quanta gente legal,e quanta gente falsa, nossa,realmente foi tudo muito intenso, ao menos eu posso dizer que fui feliz em 2010, que estou muito bem por poder chegar aqui pra contar que valeu a pena cada um desses 363 dias!
Eu conheci tanta gente legal, eu tive férias ótimas no trabalho, tive uma razoavel participação na igreja, me firmei com relação a algumas pessoas, decidi tudo que me perguntaram, pensei menos no que pedi a Deus pra esquecer/deixar pra lah...Eu fui até porto calvo viver dias maravilhosos, rever familiares, eu pude sentir muita raiva e muito amor ao mesmo tempo por umas pessoas, eu pude sorrir mais no segundo semestre, eu pude me decepcionar com algumas atitudes, mas tudo está bem, super bem!
pena que as minhas unhas que estavam enormes, agora quebraram :(
Mas eu vou deixar crescer lógico, nãoperdi os quilinhos que gostaria, mas vou tentar evitar engordar mais e tentar emagrecer de fato, tentar voltar a caminhar!
isso era tão legal, deveria voltar a fazer pra lembrar os velhos tempos rsrs


Posso dizer tanmbém que nesse momento sinto falta de alguns amigos, que não irei ver pra dar ffeliz ano novo, nem sei como ligar, também nçao vou poder falar com meu amorzinhu, pessoalmente, mas Deus sabe todas as coisas, o ano novo se aproxima tão rápido quanto nossa relação de fazer 1 ano!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário