segunda-feira, dezembro 20, 2010

Sonhei que me definia por assim dizer....

            Gosto de ser natural e sensual, mais que o normal pra mostrar quem sou pra valer, que não vais encontrar igual, irás sempre se recordar do meu amor, de olhar nos meus olhos bem fundo e ver refletido com tanto brilho você.
             Eu sei te dar 1000 motivos pra me amar, e mais 2000 pra nunca me esquecer, minha pele suave, meu sorriso que te encontra, minha carência que te faz sentir completo ao me apoiar , até mesmo quando você estiver em você vai lembrar de mim, pois eu posso falar com você atémesmo sem dizer uma só palavra, isso tudo ainda se torna mais intenso por que é único, assim como meu perfumeque afeta o teu coração.
              Só eu sei o jeito de te agradar, por que eu sou o que você precisa, o tmpo pára por que eu sou tudo que você precisa ter!
Quando a gente gosta o amor é um caso sério,  com segredos à contar .

Usarei sempre nada mais que um sorriso meu, 
Pra te convencer! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário