sábado, dezembro 04, 2010

Vamo curtir

Eu sei que a gente vai curtir amor, terça feira, a festa não tem hora pra acabar, e eu já to pensando....Quero nem saber!
O mais importante é curtir o momento, pertinho dos 11 meses, :)
Só eu i Vc, minha vidinha :)
Nós temos uma forte ligação, não há nada que mudaria em cada minuto que passei ao teu laddo, talvez poderia te conhecer antes, mas há um proposito para todas as coisas debaixo do céu, não adianta fingir que somos iguais, somos diferentes, nosso amor não é igual a nenhum outro, meu namorado não é igual a nenhum outro, seu amor é tão lindo, me trata tão bem!
Amor, eu estou cada vez mais apaixonada, com mais saudades por ficar uma semana longe de vc, meus textos estão ficando mais melosos que nunca, ahuahuahuah sindrome de 1 ano ? talvez....é mais amor chegando hahaha, mais ciumes e etc :p
Brincadeirinha amor....eu só cuido pra naun perder vc NUNCA!



Ao som De MANU GAVASSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário