quarta-feira, dezembro 29, 2010

Noite de terror

De fato minha nite foi aterrorizante, não consegui dormir a  nite inteira, por conta de dores muito fortes, eu só sabia chorar, e Pedir a deus pra que a dor passasse!
Graças a Deus minha mãe me ajudou, ficou comigo no meu quarto até que eu pudesse dormir, uma hora meu sono ia vencer a dor, pena que isso só aconnteceu as 4h da manhã, um desconforto abdominal, antecedido de uma TPM feroz, fiquei com tanta raiva, como nunca mais tinha sentido, mais sensivel que tudo no mundo, e muito, muito distante de qualquer coisa que me tirasse do meu cantinho...
Agora estou aqui no meu trabalho morrendo de sono, e sem saber o que fazer direito por que a dor está iniciando-se já....espero que eu consiga passar essa noite melhor, não quero passar o ano novo com colicas, eu definitivamente não quero acabar com o fim de ano dos meus pais.
Ainda bem que eu tenho uma familia que me ama,=)


Obrigado senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário