quinta-feira, março 10, 2011

Música que inspira em mim.

"Entre tantos anos




Entre tantos outros


Que sorte a nossa hein?


Entre tantas paixões


Esse encontro


Nós dois, esse amor."
Que coisa não?!
é um trecho da música "Ainda Bem -Vanessa da Mata", que eu um dia desses por assim dizer, ouvi sem querer e agora me pego imaginando cada pedacinho dela...num único momento de paz que tenho, pois estou no trabalho, cumprindo as horas livres de carnaval, que deveriam ser recompensadas, estive na UFAL hoje de manhã, mas nem teve aula '¬¬ Que coisa!
A única coisa que houve foi um assalto num bloco, onde levaram até os pertences da Professora na sala de aula, imagine as coisas dos alunos.


Agora eu estou pensando, que ainda tenho que  subirpra UFAL , para a aula de A.Linear, enquanto penso na viagem que será de volta pra o meu trabalho ...rsrs Acho que chegarei atrasada=/
Deus queira que não,ou melhor, Deus permita que não (motivos particulares).




Ah,e minhas unhas não estão mais na mesma cor que a foto abaixo,fiz uma francesinha azul marinho, hehehe com o Cor& Verniz da colorama, além de usar base niveladora com cerâmica tbm,colorama, e base fortalecedora, fora a Prócrescimento antes de tudo.
hahaha, Deu um brilho muito legal, estão fortíssimas, e Causando!>.<
 
Ah,e não poderia deixar de avisar, acho que estou com um probleminha de perca da memória recente, unica explicação pra eu tá esquecendo de tudo, até( mesmo por quase dois minutoso que eu is escrever nesse parentese) ah,deixa pra lá..depois eu escrevo..rsrs
 
Boa Tarde!=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário