terça-feira, março 01, 2011

Jeito Juleka =x


“Vou construir minha casinha, lá no alto da cidade...” Pensando bem é assim que dá vontade de proceder as vezes, pois já me encheu o saco essa coisa de pegar ônibus todo dia pra ir pra os cantos, UFAL , trabalho, etc...sempre congestionado u.u
Fala sério.
Queria ter tempo pra ter um jardim, ter tempo a mais pra cuidar de mim, do meu cãozinho, e pra dormir!
Há!
Percebeu neh que eu estou a tempos morrendo de sono, e estou aqui digitando desenfreadamente, e não é por nada não mas  eu já viciei tanto na internet, que nem percebi que aprendi a digitar sem olhar no teclado, as vezxxes sai uma coisa ou outra errada, mas nada que um backspace não resolva!
>.<
Hoje tem projeto do prof. werter com os surdos acho que eu vou dar uma passadinha por lá, por que são as primeiras semanas, :F
Mas também vou ter que ir na aula de álgebra u.u nun sei pra que, só pra eu me atrasar pra trabalho, (YN) tomara que a coordenadora resolva!

Além do mais parece que eu to gripando, não paro de corizar u.u'
Bom comeo de semana pra vcs, o meu está meio complicado.


E pra variar, hoje é dia 01 de fevereiro, Meus bonus acabaram TT eu mereço viu .-.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário