terça-feira, março 29, 2011

Imcompreensível

             Realmente eu não sei de onde vem, essa força que me leva até você, coisas de Luan Santana cantar, eita menino danado, parece que advinha tudo que o universo feminino não admite passar, a gente nem imagina que ama tanto, só quando sente falta, quando sente a ausência, quando conta os minutos pra estar perto, e mesmo estando perto se sente tão longe, não basta apenas a voz, apenas olhar, apenas tocar, só é feliz quem se sente amado, eu sou feliz.

            Mas as vezes também sou triste, por que sei que não amo tanto quanto ele me ama, fico com tanto medo de ver ele sofrer um dia, quanto medo existe em mim, talvez isso seja normal no ser humano, pra a gente sentir aquele friozinho na barriga, pensar noite e dia, não adianta, só ele tem aquela voz, só ele tem aquele toque, só ele é o melhor de 2010, 2011, e em tudo de mais lindo que me aconteceu, Deus escreve mais que certo, deus escreve exatamente em cima de cada linha, sem erros, sem falhas, por que o que eu sinto , é tão lindo que passei os ultimos dias, com aquela sensação boa de garota apaixonada, mesmo apesar de tudo, atitudes, escolhas, opções, só queria dizer que te amo, e daqui pra frante meus momentos de loucura serão todos seus, serei uma amiga confiável, e fiél, tudo que de mim você desejar .

                Quem ama, quer exatamente o melhor para o outro, não importa o que aconteça, só queria dizer nessas ultimas linhas, que minhas pernas estão trêmulas, meu coração está resfriando no peito, e eu sinto algo único e inesperado, ao olhar para todos, e só ver você, nunca postei nenhuma mentira aqui, e assim sempre será, espero que você perceba o que realmente quero dizer...Te Amo.



Obrigado senhor!
Livrai-me de todo mal, Amém.

2 comentários: