terça-feira, março 22, 2011

Mais um dia.

Dia chato, com cólicas, com saudades do meu amor, abusada, mas melancólica ouvindo Paula fernandes "PraVocÊ" rsrsrsrs

Tô de saco cheio de tanto estudar, mas é necessário sempre né gente! isso deve ser algo relacionado ao momento feminino que estou vivendo, rsrs, Acabei de falar com o mau, ele não tá com raiva de mim, ele simplesmente não me viu naquele dia, que coisa não.

Fim de semana talvez eu viaje, talvez não, mas eu naun queria impossibilitar a viagem por tais probleminhas, faltar um dia no curso é chato, eu que ensino né.

Minhas unhas estão na cor NUDE , é meio estranho pq eu sou morena né, mas é legal pq brilha bastante, Colorama neh, hauhauha Adooro!
=D

aliás, estão enormes, boas pra arranhar, kkk e fortes!

Ah, agora vou ouvir Cantoras-radio uol ok!

Grande Abraço, =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário