sexta-feira, junho 25, 2010

e tenho dito!

Quem iria me convencer de que naun foi vc que fez estes comentários....
Sei naun viu...

Aff ...escreveu do mesmo jeitinho que vc, de forma anonima me esculhambando...falando coisas que eu nunca fui!


E a unica pessoa que poderia fazer isso era vc, se não foi ou se foi....
squece!
Naun importa, jah tahno [modo esquecimento] mesmo....
Naun se importe comigo!
o que falo ou deixo de falar, mas naun endoidei, apenas recebi 3 comentarios me denegrindo, e a pessoa naun se identificou, apenas falou"screveu" da mesma forma que eu sei que vc screve, naun sei quem teria tal pensamento de fazer algo muito parecido com seu jeito de escrever, soh pra eu pensar que era vc, e se fizeram, naun sei por qual motivo, se queriam provocar meu ódio por vc conseguiram, e o fato de eu privar alguem que naun tinha nada haver com o que estava acontecendo aki fora, a escolha foi minha E naun me arrependo(ponto).



E tenho dito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário