quarta-feira, junho 09, 2010

Top 5 meses...

Nem por você, nem por ninguém..Eu me desfaço dos meus Planos....♪♪♪
Me veio essa música na cabeça de repente, hoje fazem 5 meses que eu iniciei uma nova fase da minha vida, continuei outras...inovei nesses meses, fiz coisas que nunca havia feito, coisas singulares...coisas que eu nem posso contar, coisas que só eu sei, coisas que só nós sabemos, coisas que só vc sabe(mas isso eu n fiz com vc:p)
hauhauah

Fiz coisas que me deixaram renovada! Ouvi coisas que me deixaram nas nuvens...mas o que seriam essas "coisas"?; seriam suas palavras, seus toques, suas decisões, suas novidades, suas preocupações, suas alegrias, tudo que existiu nesse período vindo de Cláudio Lopes, houveram tantos momentos...momentos de ciumes meus, vc soube respeitar, momentos de ciumes seus, eu naun pude perceber ...mas espero que tenha me compreendido...eu me garanto, mas não posso dar bobeira...embora Saiba que Vc Me AMA  *_*
rsrs
O que seria também desse nosso amor, se eu naun fosse meio boba, meio menina, meio mulher, muito meiga, esperta, astuciosa, subjetiva(ao extremo), se eu naun fosse a juh,juhzita, juleka , vanessa, morenah, pekenah...tantas enunciações pra uma pessoa só....
ainda bem que todos sabem que eu sou essa mesma,com todo mundo..não mudo...ainda bem que vc me admira por isso, naun me constrange a estar apenas do seu lado, e sim fica ao meu lado em qualquer momento, recentemente fiquei um pouco preocupada, com o lance da sua mãe...mas tudo bem...vc é filho dela, ela queria ter sua medalha....
Mas se vc me deu, tah lah muito bem guardada, em cima da minha cama no meu mural...standart rsrsrs
que coisa naun...a gente hoje faz 5 meses e eu to aki pensando no presente de dia dos namorados....naun terei tempo de ir ao shopping...to 'torando um aço ' como diz uma amiga minha, imaginando...naun quero que seja como na pascoa...ganhei presente e naun dei...por causa da peste da maquineta do mastercard ¬¬
Fiquei P da vida naquele dia...mas vc soube me acalmar...vc tem muito jogo de cintura menino...rsrsrs
Eu sei que não sou fácil....e vc ainda assim me entende...queria saber quem lhe deu meu manual...rsrsrs
Que bom que a gente tah bem, que a gente voa junto, que a gente planeja junto....ainda não esqueci da viagem, Quero muito! =D

Queria ter ido sabado, mas jah que naun fui, mesmo assim ganhei medalha, ganhei sua visitinha domingo, que valeu mais que tudo!

Queria ter vc hoje, e naun que vc estivesse no shopping sem mim...==/
Mas to aki na faculdade neh...fazer o que...amanha dia corrido e só sexta consigo ir ao shops comprar seu presente..ainda preferia dar algo de mimnha autoria..mas naun dah tempo =s
vai ter que tah pronto..

Vc naun vai deixar de me amar por isso rsrs, aliás, posso dar mais presentes em outras ocasiões...to pensando no nosso 6 meses, caracas..meio ano!
Bodas de bijuteria kkkkkkkkkkkkk
Ain *-*
Vou dar algo marcante!

mas esse post tah ficando muito grande...será que eu me empolgo falando do meu amor?
Precisa nem responder neh...


Te Amo Claudio Lopes...(L)

2 comentários:

  1. Lindo texto! Eu e vc somos uma evolução, a partir do momento que te conheci evolui muito, aprendi e aprendo muitas coisas, tento sugar o máximo que posso de sua companhia, de suas palavras, seus gestos e suas expressões. A minha intenção é sempre renovar você, falar quando algo está errado, pois eu gosto de vc, eu AMO vc, quero muito sua felicidade. Quero vc Feliz, e tenho certeza que estando comigo a sua felicidade vai ser constantemente. Pq não podemos ser otimista? É PURA VERDADE! Percebo mais confiança em vc.
    Muitas "pedras" poderá aparecer por ai, mais vamos superar, quem ama sempre supera. Concerteza iremos tirar as flores para nossa felicidade, dessas "pedras" no caminho.
    Sei que a confiança estabelece em cada um de nós, pois sem confiança não existe amor. Quero vc sempre comigo!
    Sabia onde era a porta, só não tinha a chave, hoje eu tenho, abri, estou dentro, e não quero mais sair!
    Sempre preciso provar que te amo, isso é uma coisa minha, eu sou assim, não é questão de ter rótulo, é questão de provar o que falo. "Não existe amor, apenas provas de amor" Cada um tem suas provas, vc prova muito com palavras (está velhinha..), enfim as consequecias de nosso relacionamento já é uma prova.

    Não gosto que ninguém fale mal do que é meu, do que gosto, e principalmente quando fala só para provocar "atritos", sacanear. Quem faz isso está dizendo que não sente o minimo de consideração, respeito pela tal pessoa falada. Sabemos quem são as pessoas com essas atitudes. Quem tem nada a perder faz o que quer, mas quem fez isso...

    Eu te amo muito Juliana!
    Vc é Minha!

    ResponderExcluir