quarta-feira, junho 30, 2010

=$ Expectativa!

eu falo tudo que você gosta de Escutar, deve ser por isso que você vem me procurar!!

=]







eu gosto de ser sua menina a cada dia....A cada dia um pontinho de alegria....um tikinho mais de amor, e você me pucha pra cima...Pensa sempre num modo de eu ficar bem, =]

tá chegando os 6 meses e eu nem sei o que te dizer primeiro...Expectativa!

Um comentário:

  1. Sempre vou te puxar para cima, devemos deixar feliz quem nós gostamos e amamos.
    Vc lembra de um comentário que fiz na postagem "Tirando as têias!"? Eu disse que iria me preoculpar com sua vida acadêmica, sem pressionar, do meu jeito, foi isso que aconteceu na terça. Sempre vou te puxar para cima, e quero vc bem. Para a chegada desses 6 meses estou caladinho rsrsrsr, aguarde. Te amo MUito!

    ResponderExcluir