terça-feira, junho 22, 2010

Tirando as têias!

Nossa, faz tanto tempo que naun passo por aqui e posto umas coisinhas..
Nem to com meu pc em casa, Tah com o Mau sendo formatado...por enquanto to usando o da facima, esse mês que se aproxima vai ser massa vou entrar de férias,tomuito anciosa, ainda nemconteia novidade pra ninguém,mas é melhor assin !
Surpresas...hahaha
Sair com meu amor, com as meninas (6), com os amigos, fazer milhões de coisas, dia 04 de julho vou trabalhar no concurso....eh o unico compromisso que tenho pra julho de certeza, mas também tenhoo compromisso de procurar uma praia, pra passear e me bronzear!
ahahahahah
To tao feliz!
Meus dedos já doem,de tanto tempo que faz que eu naun digito, 3 dias :o
Xoquei!
kkkk
Meu cachorro provavelmente tah doente, naun sabia o que poderia ser, pq cuido muito bem dele, e de repente me aparece doentinho....odoutor disse que tudo indica que um mosquitinho vetor de calazar, ou leishimaniose tenha picado ele, Mas prefiro acreditar que seja apenas um problema de pele, pois caso contrário teremos que sacrifica-lo, isso me partiria o coração e finalmente perderia os 12 kilos que eu quero perder...de uma vez só, pois iria ser uma tristeza imensa....Mudando de assunto...

To feliz e triste neh, jah perceberam, mas tive noticias boas,...O Mr.Lopes passou em pedagogia na Ulbra pelo prouni, isso me deixou feliz, =]
deu umabrecha pra ele perguntar das minhas notas da ufal,naun nego,...momento aflição!
pq naun estão legais, mas prefiro naun comentar!!!
Hoje a noite se encerra a minha penuria, com o João...ultima prova dele, as da M.Alicetbm jah terminaram , só me resta a jéssica pra acompanhar!
hehehe
Fim do mês tem o seguro do carro, pra cuidar! e Eu ainda nem sequer troquei meu celular, dois meses naun foram suficientes pra eu me organizar financeiramente, me declaro compulsiva...pq gosto de estar bem vestida e maquiada, sorte a minha que naun tenho mania de arrumar os cabelos cada dia de uma cor diferente pq se assim fosse,Ave maria!
Naun ia sobrar mais nenhum tempo na minha vida, soh pra minha vaidade, ahhahaha
e esse mês de férias vai ser legalpra eupoder passar mais tempo na igreja, to com saudades de passar a semana lah,vou poder fazer surpresas pra o Mr, Lopes, heheheheh
Ele vai ler isso e me perguntar depois,mas eu suave e sutilmente negarei.,...ficarei rindo...e vai passar!
=]
São apenas 5 meses, e eu já sinto nossa união, sintonia, e companheirismo....Sei naun viu....as vezes parece que jah eh mais que meu namorado....mais eu ainda preciso crescer, ainda posso dar muito mais de mim, ainda posso surpreender ele...só depende de mim!

Fazer com que o nosso amor cresça cada vez mais!(depende de nós)
Maximizar o que nos faz feliz, e minimizar o que nos incomoda ou nos torna distantes por um momento!


Te Amo Mr.Lopes

Um comentário:

  1. "São apenas 5 meses, e eu já sinto nossa união, sintonia, e companheirismo....Sei naun viu....as vezes parece que jah eh mais que meu namorado....mais eu ainda preciso crescer, ainda posso dar muito mais de mim, ainda posso surpreender ele...só depende de mim!"

    ADOREI ISSO!
    Te amo muito, vc esta a cada dia mais sintonizada na minha vida, sua frequencia é altamente inprogamável.
    Mais que namorados podemos ser sim... podemos dar mais um para o outro, nosssa atitudes falam por isso. "São pequenos detalhes..." palavras suas, esses detalhes faz de nossas vidas uma alegria, e uma preocupação um com o outro.
    Suas notas não estão boas... eu não vou fazer pressão para mandar vc fazer o que tem q fazer, mas tbm não vou relaxar em deixar de perguntar, perguntei pois tinha pensado durante o dia: "pow nunca pergunto a ela como ela esta na faculdade" me senti relaxado quanto a sua vida acadêmica, não vou supervisar, mas tbm não deixar de puxar vc para cima. "Puxar para cima..." Lembra? Vc acaba de ganhar um perguntador sobre a sua faculdade, não vou te estressar, mas...
    Quero ver vc crescer, a mesma felicidade que vc teve com a minha aprovação na Ulbra, eu quero ter em ver vc bem na Ufal. Vou fazer valer a palavra que falo repitidamente em msg, telefonemas e talz: "Eu te amo" Se eu falo isso, então quero ver vc bem, muito bem, ótima. Não quero vc caindo, quero subindo. Faça diferente, sei que vc sabe, VC ESTA NA UFAL PQ FEZ DURANTE UM ANO COISAS DIFERENTES (ESTUDOU MAIS QUE OS OUTROS, QUE NÃO PASSARAM) então desfrute da alegria de ser universitária, estudando mais, (não quero dizer que vc não estuda), desfrute da alegria da aprovação, é facil fazer tudo isso? É lógico q não, é dificil, por isso que não é todo mundo que é foda, e vc pode ser foda! vc é! vc sabe disso!
    SÓ VENCE NA VIDA QUEM É DIFERENTE! Vc é diferente, pois tem suas vitórias, mas essa "chama" precisa ser aumentada em sua vida, e eu vou fazer isso.

    Fazer Surpresas? Nossa, ja imagino oq é. Isso não esta acontecendo... kkkkkkkkkkkkkk
    suas ferias vai coincidir com algo... rsrsrsrs.
    Vc me completa, e vai me completar ainda mais.
    EU TE AMO MUITO, não quero vc triste, e sim totalmente feliz!!

    ResponderExcluir