terça-feira, junho 01, 2010

Tarde legal

Estava hoje na ufal, fazendo minhas coisas, e de repente, vejo o thiago hehehe
juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaa...kkkk eu sabia q era sobre o trabalho dele, que resenha!
Quero só ver ele interagindo com um surdo sexta feira, mas tbm vi o breno, quanto tempo neh, nunca mais eu tinha visto ><
Nem deu tempo de passar no projeto do Professor Werter hj, mas tem nada naun, ele sabe que eu tava na aula, e estudando na Biblioteca =D
Mesmo a distância naun pude deixar de perceber, um rosto conhecido, mas estava diferente, bem diferente!
um pouco descuidado da aparência, lembro-me de quando ele ssó ficava em casa, não saia, naun sentia fome, naun dormia...por isso ficava assim...naun tenho certeza, mas acho que pelo menos dormindo direito ele naun está!
enfim...
Que venha a sexta, aliás, o feriado primeiro, pra eu ver meu amor treinar *-*
E se ele for viajar, eu acho q vou junto tvz, quem sabe não é!
hauhauahauah
Acho meio dificil, só se painho fosse dirigir, mas como não vai dar...=/

Um comentário:

  1. rsrsrs, não sabia que vc queria viajar tbm. Essa garota...
    Não viajou mais assistiu ao jogo.

    "E converte mais dois pontos Cláudio Lopes"
    kkkkkk

    ResponderExcluir