quarta-feira, junho 23, 2010

@Falasério! @ Foda-se[modeON]

Por que será que vc é tão ridiculo, desceu a tal nivel de vir ao meu blog deixar comentarios que me denigrem!
¬¬
Vc é ridiculo, infeliz!
Eu nunca pensei q um dia iria acontecer isso, mas hoje o que eu sinto por vc é ódio! Pena!
Nôjo! Nossa, só a possibilidade de te encontrar na ufal pra tirar a limpo uma historinha me deu Naúseas!
Eu tenho o grande prazer de desejar que a sua filha nasça mesmo, e que vc seja muito feliz com sua nêga!
Pra ver se me esquece, se tudo fosse tão bom naun tinha pr que mensionar os fatos antigos...se eh um filho que vc quer, é bom que ela te dê...pra vc ter alguma ocupação, cuidar da sua filha e Trabalhar pra sustentar, até pq na casa da mãe é mto bom...a errada quando acontecer qualquer coisa sempre será a sua 'amada',
Agora vir até o meu blog pra ficar citando coisas que naun dizem respeito a vc, fala sério!
E daí o que eu vou fazer nas minhas férias???!!!!
Não é da sua conta, e seja lah o que eu vou fazer, nada envolve se quer um rastro de um fio de cabelo seu!
Estarei muito bem acompanhada por quem me ama!
Por quem tem a paciência de me entender, me ensinar o que é o amor, a quem naun me julga de 5 em 5 minutos, a quem naun liga pra outra na minha frente....Diga-se !  Ele naun tem outra!
Ele sim é um esportista, tem isso na alma, você sempre foi um falso!
Só hoje eu pude perceber, um esportista verdadeiro joga limpo, já vc...deve ser faixa preta em aborrecimento neh.....




Pra terminar te Desejo em dobro tudo que me desejar , Até sua terceira geração!





Mr. Lopes, Eu te amo e você me ama, & ninguém nunca vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário