terça-feira, abril 05, 2011

Compositor, Poeta, Menino

        Hoje pude ter o prazer de redescobrir alguém, saber que ele era poeta, cantor, e compositor, me mostrou até umas musiquinhas, to falando do Leandro , ele faz Ed.física na UFAL, mas o principal mesmo é me fazer rir,rsrs, faz Gol, kkk...faz minha anjinha rir tbm a Paola, por que hoje ele me prometeu que eu iria ver ela, e eu vi *--*
       Isso me fez bem, deu uma levantada no astral, e sem contar passei o resto do dia lembrando das letras, "jesus está aqui" e também a mais linda foi a primeira, mas nem lembro do começo, e a dele, que "somente o amor compreenderá" entre outras músicas, tão legal o jeitinho que ele me apresentou as músicas, todo tímido.
       Hoje meu dia foi proveitoso, entendi tudinho que o professor disse na Aula, e estudei bastante na biblioteca, até o Leandro chegar claro, e eu ver a Paola e quase estourar de alegriaa *--* ahuaha esqueci meu crachá pra o trabalho, mas faz parte.
Fiz este texto hoje pra elogiar, o compositor, poeta e menino Leandro =)
Pra assumir que é muito bom encontrar minha Anja Particular, a Paola, e pra mandar um abraço forte pra vocês que todos os dias visitam meu Blog.
Breve colunista do blog do Guh.



Me aguardem!

2 comentários:

  1. aaah Ju... eu entendi tudo o que você falou...sinceramente é tudo verdade,tudo fato !

    ResponderExcluir