quarta-feira, dezembro 16, 2009

Assim é vc pra mim lol

Ai ai, Falar de coisa boa, Meu Anjo Mau ...
tava tao lindo segunda, esqueci até de falar kkkk
e uma coisa já tenho certeza, quando começar 2010, naun quero saber de outros...
Quero apenas ter a certeza que ao menos uma pessoa estara comigo, A mais verdadeira de 2009, a mais sincera, a maislegal, a mais enigmatica,a que mais virou assunto, criou assunto, trouxe ciumes alheio, e ainda me fez feliz do mesmo jeito kkk
ele deve rir quando ler essa parte..
Ott MELL DELLS Amu tantooo
Há anjos que Deus designa pra nos tornar mais humanos, eu achei o meu, ele realmente naun existe, Poucas vezes achei amigos tão especiais, esse até agora nunk me magoou mais terá seu dia, espero que passe rápido, pq se demorar muito vou pirar acho, ele acha que esqueci dele, mas eh nada, deixei respirar, sabe ;) quando vc tah taum junto que acha q to sufocando , ahuaha
 com certeza besteira minha lol
como sempre,  Ai  JESUIZZ HAHA
obrigadinha por ele aturar minhas besteiras, por me ensinar tanto, por me dar as lições q mereço...por me presentear com sua graça sempre que possivel, com seu olhar mistico, e tão verdadeiro.
Indescritivel em seu jeito, aspectos que só conhecendo pra sentir...foi, é e será uma caixinha, que cada vez vai me surpreender mais ....\o/
Ele me trouxe um novo fim d Ano, sei que naun vou passar nenhuma data ao seu lado, mais estara comigo como sempre em minhas orações, pensamentos e em meu coração.
Aquele cara que é 12!
Aquele cara que fala o que pensa!
Aquele cara, q parece um menino"
Aquele cara que é um Grande homem
Aquele cara que sabe o nivel de sua loucura...
Mais Naun é O cara :)

É pra mim Meu Mau Necessário de CADA DIA \o/

E tanta coisa pra falar, que naun cabe em mim,...cabe em um abraço...em um Xerinho, em um olhar, Cabe em cada momento, em demonstrar, que ele Veio a terra, por um simples motivo, tornar minha vida mais Feliz =D


Assim é vc pra mim ;)

2 comentários:

  1. Indabem Que Vc Achou Ele !
    By :Bruninho,O'Leite

    ResponderExcluir
  2. Bruninho, ele eh um amigo muito especial assim como vc, seu texto esta pronto, só falta ser postado amigo ;)

    ResponderExcluir