quinta-feira, dezembro 31, 2009

to tão assim, meio que triste, besteira minha tvz, Vou estar na casa de meu pai, pq naun ficar alegre...
neh?

Não opsso creditar minha alegria a alguém, mas o meu sentir bem sim...
Quero muito o bem de todos,...
h naun foi mto legal, começou com a noite, vendo alguem que amo muito sofrer por uma...#%¨¨%#
enfim...acordo e mainha tah com a pexti no coro...
escrachando tudo, com raiva querendo afogar o mundo...
a tarde pior vou comprar os iongressos do fest verão e nun tem na planeta alagoas...
Não vou pra orla virar o ano, sonho desde piquena...
mais enfim...fazer o q neah;...
Agora soh daqui a um ano, onde terão outros personagens ou não, ao menos sei q minha mae continuará a mesma, meu irmao e meu pai,
O mau tvz ainda esteja comigo...
amizade forte, o isaac tvz estara com alguemm...Que Deus separou pra ele ...

estarei no trabalho ainda, no quarto periodo da facul...
e digitando mais um texto nesse blog, ou tvz mude de endereço mais acho dificil, nunk me descarto de nada na minha vida, ateh hj ainda tenho minhas primeiras cartinhas, cartões de natal de amiguinhos da escola, isso faz uma bagunça nas minhas coisas, na minha vida, mais eh minha forma de guardar tudo que foi importante pra mim
 e como pra mim tudo sempre levo a sério, fazer o que ?
 neh



Levar a sério as pessoas, implica em muita coisa...ateh num fim de ano confuso e enrolado =/


aii Meu Deus ...


o que eu to dizendo...
nem digitei esse texto no word, botei direto aki...
eh bom que ninguem leia..
=x

Nenhum comentário:

Postar um comentário