quinta-feira, dezembro 24, 2009

Registro

tah registrado, que vc desistiu de tudo...
E outras coisas...
Meio dificil ver isso na noite de natal...
Desabafos...vi i ouvi a voz de um Amor, q nunk encenou!
Um amor q ainda existe...Lembrando dos melhores dias..almoços na churrascaria, etc, e Teamo's...
Enfim...
Sei de nada, naun quero comentar nada acerca disso, soh to digitando tudo pq eu assisti =x
Não to triste sabe....decide a um tempo atras naun me deixar atingir por mais nada...
Mais fiquei pensando...Se to atrapalhando os planos de Deus =x

Não entendia o motivo de tantas insonias, mas agora...palavras q ouvi...fazem sentido!
Tvz seja tão critico nosso contato, pq vc vê um pouco do seu interior em mim...pq to conhecendo tudo..
ainda naun te vi chorando...mais ouvir me fez chorar...

te Desejo tanta felicidade...e desejo FELICIDADE, FELICIDADE...enfim..
Desejo que Cristo seja a Nova e eterna razão do seu viver !
Q ele esteja sempre atua frente!

= x

Não sei se chega de ser bonzinho...Mais sei q to FRIA..GELEI =/

A cada dia tenho mais certeza da unica frase q te afirmei...ñ sei quando...Mas Sei q estara com quem tanto deseja...!!

E eu provavelmente estarei no mesmo canto, continuando a naun acreditar q alguém um dia possa me cativar... nunk senti tanta falta de ninguem, a ponto de achar q realmente amei..
 tive muitas paixões apenas..por isso naun entendo completamente, Eu estarei provavelmente com os mesmos amigos....Vivendo entre doces venenos das pessoas q acho q são verdadeiras...
E Serei Feliz.. ñ estarei sozinha...e ainda vou te ver feliz...alguém melhor..(Yn)Tomara!

Que nessa Noite fique aki registrado....Terás sempre de mim o que desejar...desde que saiba me dar o mesmo !

Não peço nada em troca...♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário