terça-feira, dezembro 15, 2009

Parabéns!!

Aff veih, quando eu to tao feli na minha vidinha...Curtindo quem eu quero do eito que eu quero,..
 me aparesse assombração kkk
Eu ein, to rindo e achando lindo., Achei que ja tinham esquecido meu numero, meu cheiro , de mim tudoooooo
E de repentenuma msg..naun quis agredir ninguém, até parece que sou expert em fazer isso...

Naum vou agredir nem comentando o fato lamentavel...
Eu ein, Povo vai melhorando e se tornando intocavel...=x
As vezes tanta mudança traz egoísmo, longe de mim entaum...Vai que metade dos seus males são Eu, ou meus comentários
Creio q nunk terei esse poder, mais se sou digna de um escracho sem tamanho pq comentei uma linha nun blog...Significa que Nem se quer um dia tive valor!


Eh, vc aprendeu direitinho, com o que passou a fazer com os outros ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário