quinta-feira, dezembro 03, 2009

Palmeirense (yn)

Sexta, promete...
Mais será apenas o inicio de um ótimo fim de semana....
prefiro montá-lo com quem quiser estar ao meu lado, e esttiver...
Sabado me traz esperanças, uma nova companhia, quer dizer, relembrar bons momentos na praia de ponta verde,
agora em outro local...
Posso até ser corinthiana, mas meu ffraco é um certo Palmeirense...
Depois do evento,irei voltar pra o acampamento da familia, bixinho do g.Vieira, vai passar o dia lah sem mim
=[
Mas eu volto rápido, ainda tenho q ensaiar a musica que irei cantar no Famma IBP
lol

Esse fim de semana, começa com novas frases, sem muitas perguntas, apenas deixando rolar
Vamos ver se o danadinho' vai ser tudo o que eu esperava...
ñ to pensando no futuro, mais tvz se naun nesse ano, ano que vem meu futuro ♥
estara presente neste adoravel fim de semana, estou muito anciosa, faz uns 3 dias jah que sonho com
 este sabado, tomara que seja tão perfeito quando no sonho.

Ontem naun foi muito legal, descobri que perguntar, faz as pessoa querer te dar um gelo, minha opnião tem q ser reprimida, pra que tudo continue, tvz seja apenas um mal presságio, tvz não...
Tvz tenha soh Deh, tvz apareça outra...e outra...

To falando bobagem tvz nesse finzinho..Mas eu nunk pretendi  magoar ninguém com minhas palavras, tvz o motivo de tantas perguntas minhas seja tah vivendo pela razão...

Mais eu sou feita de coração, um coração ainda em pedacinhos, mais ainda assim se olhar direitinho sou puro coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário