segunda-feira, dezembro 14, 2009

Lucky Jazon marz e Colbie...Amo os Dois lol

Você me escuta, eu estou falando com você
Atravessada a água, atravessando o profundo mar azul
Sob o céu aberto oh, meu amor eu estou tentando
Garoto, eu ouço você em meus sonhos
Eu sinto seu susurro atravessar o mar
Eu guardo você comigo no meu coração
Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil
Sortudo, por estar apaixonado pela minha melhor amigo(a)
Sortudo, por ter estado onde eu estive
Sortudo, por estar voltando para casa de novo
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh
Eles não sabem como é demorado
Esperar por um amor como esse
Todo tempo nós dizemos adeus
Lamento que não tivéssemos um beijo a mais
Eu espero por você, eu prometo a você, eu vou
Sortudo, por estar apaixonado(a) pela(o) minha melhor amigo(a)
Sortudo, por ter estado onde estive
Sortudo, por estar voltando para casa de novo
Sortudo, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Sortudo por ter ficado onde nós ficamos
Sortudo por estar voltando para casa algum dia
E então eu estou navegando pelo mar
Para uma ilha onde nos encontraremos
Você ouvirá a música, sentirá o ar
Eu colocarei uma flor em seu cabelo
E embora a brisa esteja através das árvores
Se mova tão bonita você é tudo o que eu vejo
Como manter o mundo girando
Se você me mantem aqui, agora
Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo, por ter estado onde eu estive
Sortudo, por estar voltando para casa de novo
Sortudo, por estarmos apaixonados de qualquer jeito
Sortudo, por ter ficado onde nós ficamos
Sortudo, por estar voltando para casa algum dia
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh


*-*


PS. Eu amo essa música, amo Jason Mraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário