segunda-feira, dezembro 28, 2009

palavras em tempo real!

Queria entender, pq faço tudo tão errado...pq vc naun entende tudo queeu faço..
pq vc demonstra tanto ciumes,pq eh taum dificil entender minhas amizades?

Pq tvz seja mais facil se esconder do sentimento q te traz tanta dor...
Sei que eh dificil embarcar em algo q deixou marcas da ultima vez q se aproximou, mais eu
queria uma chance....
Vou de encontro a algo q alguém um dia me falou...
mais to disposta, a no ano de 2010, parar de viver no meu paraiso de solteira, com alguém que me queira
e que assuma os riscos...
naun com alguém q me deseja, mais tem medo por tvz naun ser tudo aquilo q penso!


sei q naun quero migalhas, nem metade, sei q vou fazer um com aquele q deus separoupra mim...

Chega de CARPE DIEM...

eu faço ateh mesmo o que naun gosto, por vc...por que VC eh muito importante pra mim...

Só Jesus é unico na vida das pessoas...


até eu, sei q partilho todos ao meu lado, com todos os outros...buscando a Felicidade! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário