quarta-feira, setembro 08, 2010

10 dias.

Faltam apenas alguns dias, para seus 19 aninhos *.* vai ter a mesma idade que eu,,hehehe pena que ontem vc estava tão triste, essa postagem era pra ser ontem...faltando 11 :/
mas tudo aconteceu do jeito que Deus planejou, por mais dificil que seja de acreditar....mas o bom é que quando vc dorme e acorda, sabe que me tem :D
como presente de Deus, e ele conhece o seu coração a sua essência, foi ele que te fez, e te capacitou pra tudo que você faz, espero que sua cabeça continue erguida!
E se um dia tiver cabisbaixo, eh pq ta olhando pra mim kkkk sua pequena :D
Te Amo amor, e vou te fazer bem até o dia em que nosso juramento morrer.
Aquele juramento..8D no sofá que tudo sabe...kkk

Tô com saudades já, de te dar colinho, de sentir seu cheiro maravilhoso...perfumes...meu vício é vc!


E sempre serás noticis, em tudo que envolver amor...por que você veio pra mim num momento em que eu não mais acreditava....:(
estava apenas a esperar, mas sem dar muito valor, achando que fosse demorar mais!!
e no fim das contas, me vi aos 9 dias do ano, namorando *.*

É preciso esperar o tempo de Deus nas nossas vidas, com você to aprendendo mais que isso...:)
to aprendendo que o amor, nos torna frageis e ao mesmo tempo muito fortes!
me faz passar por cima de qualquer um, pra te ver, mesmo que você naun me veja....me purifica ...te defender acima de tudo..como uma Leoa!
Por que o que eu sinto é lindo, e me faz completa!

Sou sim, sua Flor, só sua....E por ser amor...é pra falar exatamente....assim!

=*



Uma pétala minha em cada mensagem!
Pois você merece muito mais =*



Pra vc guardei todo o amor (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário