terça-feira, setembro 21, 2010

unhas perfeitas :)


Gente, por  que será que é tão difícil escolher uma cor para as unhas?
Você deseja um cor que seja notada, ao passar na rua, no ônibus, num evento, no trabalho, na faculdade, onde quer que vá, mas que tenha uma nuance legal,ninguém pode achar que suas unhas estão mal feitas u.u, as minhas ao menos, sempre estão bem feitas, por muito tempo n tinha elas do tamanho q desejava, por que tinha mania de roer, hoje que deixei elas crescerem e comecei a cuidar, tenho um ciúmes imenso, perdi a conta de quantas vezes tirei fotos delas, rsrs Só pra guardar de lembranças .
Poderia ter usado unhas postiças anteriormente, mas não é do meu interesse passar uma coisa q n sou, n tenho...Muitos acham que o tamanho é importante, eu não acho que seja, por que tem muita menina que tem unhas curtíssimas, ms são muito bem cuidadas, limpas e pintadas, enquanto tem gente que tem unhas enormes, e só vivem sujar, aquelas sujeiras de cato Horríveis u.u
As minhas são médias, pois tenho dedos largos, já tive meu tempo d unhas decoradas, já fiz quase todas, depois cores simples, francesinhas, agora estou na época dos vermelhos, e todas as misturas, cores muito chamativas ou até claras demais, como um lilás bem claro que encontrei, achei lindo, mas destaca muito, pq sou morena :)
mas não me incomodo, parece unha de criança :)
enfim, ainda estou pensando nas cores de amanhã, por que pinto todos os dias!
estou pensando em faze uma zebrinha :) ou Xadrez
não sei se será possível, espero que sim.
por que bem feitas, já estão *-*

Para unhas perfeitas, precisamos de esmaltes perfeitos...jaja posto sobre os esmaltes legais :)

Um comentário:

  1. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir