terça-feira, setembro 21, 2010

Besta eh o Gallo -.-'

Fala sério, assistindo o debate, e vendo Ronaldo lessa(+1) e Teotonio vilela filho, se debatendo....no seu horário...e Fernando Collor, só administrando, como bom orador que é, fora os outros não é?, Mario agra, tony cloves e etc...
Téo e seus dedinhos, dizendo que não chamou o sr, Lessa de gatuno ¬¬
todo mundo ouviu!
Fala sério,
O que esta terra tão bela fez, pra merecer tais "Criaturas" para candidatos ao estado?
Um acusa o outro, até o luis abilio saiu no meio das conversas, ressucitaram ele '¬¬
Tá faltando óleo de Peroba, pra passar na cara do tetônio, o collor então,...nem se fala!
Tá ai um negócio interessante, esse processo do Lessa que não se resolve logo, que demora, é por que alguém está negociando ainda é ?e a decisão do supremo?não há limite de tempo?
 Por que convenhamos, as eleições estão as portas, prestes a parir um individuo para gerenciar e administrar a Máquina, e nem sabemos se A candidatura de Lessa é na "Vera", poxa!
Desse jeito, é facil o teotonio subir nas pesquisas, a gente tentando correr do Collorido, fala que é téo...a gente não tá dizendo que sim, eh apenas uma alternativa de fugir da repetição, é a vergonha na cara, que a gente tem, e quem não tem, e deseja que o senhor fernando coollor retorne,  deve pensar em fugir das alagoas, só pode!
Por que não consigo imaginar, alguém desejar ficar aqui, se o mesmo conseguir se eleger!

Parece que dessa vez, a gente tem que escolher o menos pior, apenas uma repetição, do que vivemos por 8 anos,  muito tenso ~.~

É assim mesmo, daqui a mais 4 anos, Campanhas milionárias, O ciço pintando por ai, tudo indica!
e a gente fervendo o juízo de novo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário