segunda-feira, setembro 20, 2010

Niver :D

Sábado especial, era aniversário de 19 anos, da pessoa que mais me fez feliz nesses ultimos meses, eu acredito piamente, que foi um presente dos céus, ele já fazia parte do meu dia a dia, na minha comunidade de fé, porém Deus ainda naun tinha revelado o amor aos nossos corações, e no começo do ano tudo teve sentido de forma natural e apaixonante, sábado pude me emocionar ao ouvir que era o primeiro niver dele com namorada, entre amigos que tanto lhe ajudaram, e foi uma noite muito legal, tirando alguns detalhes, foi perfeita!
Ele me faz tão feliz, e apenas pelo fato de que eu o faço feliz, E que Deus nos realiza a cada momento, :)
Meu presente você vai guardar pra toda vida, nem o fundo do mar poderá apagar, tudo feito por minhas mãos, o desenho mais legal que já fiz, pq te desenhei como em meu pensamento, ao meu ladinho, confesso que segui a nossa foto, mas apenas para retirar meus traços, por que os seus eu tenho registrado em minha mente.
Parabéns amor, pelos seus 19 aninhos :)
Te Amo =*
por mais infinitos anos!


Vida¹¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário