quinta-feira, setembro 09, 2010

criatividade.



Criatividade...inovação, seja lá como preferir chamar...deveria ser meu sobrenome rsrs

Não gosto do convencional, das regras, das convenções, mas também naun sou uma "restart" da vida neh...tudo novo porém de forma clássica, elegante.

Pra que haja aceitação de todos, ultimamente fiz alguns desenhos, pra a ysa e o pajé da primeira foto dos dois, pra dar de presente nos 6 meses *---* e do teteu e da Carol :)

ficaram perfeitos...

Mas pensando comigo mesma, existe alguém que também merece um desses, já sei até qual a foto :D

porém não sei como ou fazê-la , faz parte do charminho do artista...mas sei que será feito com muito amor

mais até do que eu pudesse fazer antes, por que me sinto parte, me sinto sua Flor permanente!

/Meus sorrisos são apenas disfarce, minhas palavras são apenas introduções, de tudo que está por vir...

Por que você não entrou sem querer na minha vida, entrou por intermédio de Deus.

"...Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada. Mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel;..."






Amor, hoje simulei minhas palavras no altar...vai ver é o clima...(A)

hahahaha





Ia ficar tão lindinho, a gente ia juntar nossas escovas...\o/

Eu ia dizer que tava dodói e você ia cuidar de mim, quando vc chegasse tudo feitinho por mim, ou vice-versa...Ain ain...(Três pontinhos) Ahahaha











Te Amo!







Pra Você Deus guardou todo esse amor ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário