terça-feira, abril 12, 2011

As mentiras que os homens contam

Gente que livro sensacional do Luis fernando veríssimo, Choquei 0o.
kkkkk
Ele é muito legal, você quase vicia ao ler, é impossível parar, eu aprei agora só para postar no blog, por ser algo tão legal, desejo que todos possam ler também, é possível encontrar ele para download, em qualquer site desses de e-book.
Eu peguei o meu aqui na biblioteca da ufal, por que não aguento mais ficar lendo no computador, de tanto tempo que passo com meus olhos na tela, .-.
 apenas um trecho, para vocês entenderem o quanto é legal...
"
nós nunca mentimos quando mentimos é para o bem de vocês verdade começa na infância quando a gente diz para a mãe que está sentindo uma coisa estranha bem aqui e não pode ir à aula sob pena de morrer no caminho se fôssemos sinceros e disséssemos que não tínhamos feito a lição de casa e por isso não podíamos enfrentar a professora a mãe teria uma grande decepção assim lhe dávamos a alegria de se preocupar conosco que é a coisa que mãe mais gosta e a poupávamos de descobrir a nossa falta de caráter melhor um doente do que um vagabundo e se ela não acreditasse e nos mandasse ir à escola de qualquer jeito ainda tínhamos um trunfo sentimental então vou ter que inventar uma história para a professora querendo dizer vou ter que mentir para outra mulher como se ela fosse você está bem fica em casa estudando e ficávamos em casa fazendo tudo menos estudar dando-lhe todas as razões para dizer que não nos agüentava mais "

enfim, é muito legal mesmo, nesse momento estou em um momento meio complicado, fazendo uma NF, necessito com urgência perder uns quilinhos e estou recorrendo a algumas amigas na rede , não me condenem por minhas decisões , nem minhas palavras, só me entende quem já passou por tudo isso algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário