terça-feira, abril 05, 2011

O mesmo caminho

               Se engana piamente quem acredita naquele clichê de que amar é sofrer, que se sofre por que ama, ou que quem não ama é por medo de sofrer, enfim.
Sabe por que eu cheguei a essa conclusão?! Apenas por que todos nós temos nossas questões mal resolvidas, sempre alguém vai ficar chateado, por que acha que não foi tão amado quanto deveria ser, sempre alguém acha que o amor esqueceu de fazer aquela visitinha especial, mas também tem gente que vive se enganando, se iludindo com quem não dá a mínima, que atrai esse tipo falso de amor.

              Acredite que os amores mais duradouros, e fiéis, são aqueles que partem de algum tipo de amizade que já acontecia, mas também não pira e banca (ALOUKA) pensando que aquele seu amigo é mesmo o homem da sua vida, não é nada disso.ok. (combinado)
                  Amar não é sofrer, é que a gente aumenta todos os limites naturais, o da paciência, o do carinho, o do respeito, o do ciúmes, enfim, até mesmo o limite do coração, deixando de lado a razão. Não proponho que o amor se torne frio, mas custa pensar um pouco mais, por que sentimento não se repete, nem em intensidade nem em módulo, independente de quem for, de quanto tempo se trate, ou das partes envolvidas, ninguém é igual, a fórmula dos corações é completamente diferente.
 

                      Não há palavra que volte, e nem tão pouco momentos que se repitam de igual forma, todos são únicos, por que as batidas do teu coração se renovam, a frequência, e todas as reações que determinada pessoa te faz ter.
               Tem gente que a gente ama, mas eita pessoa pra nos tirar do sério, tem gente que você odiaria admitir que ama, mas fazer o que, não há regra, lei ou tese científica que justifique o fato do seu coração escolher aquela pessoa, então nem se desespera, deixa acontecer, é difícil, mas temos que aprender a nos controlar, e entender de uma vez por todas, que o amor e o sofrer, passam pelo mesmo caminho, resta saber se você deixou alguns obstáculos da ultima vez que passou por ali, por que eles podem se tornar sofrimentos futuros, pra você ou pra os outros que te acompanham;

É pessoal, espero que eu tenha alcançado o entendimento de todos, é complicado escrever sobre esses temas, por isso aceito o desafio de trazer minhas idéias, e aceitar a opnião de todos.
Obrigado pelas visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário