quarta-feira, abril 27, 2011

O mundo espera mais

               Um dia a gente acorda na perspectiva que já fez tudo que poderia, que já basta essa semana, esse mês, nesse ano, enfim, seria bom que com a mesma força que esse pensamento chegasse, fosse embora. Ainda há tanto para se fazer, não há por que deixar pra depois, o fato de que você gosta do sorriso de alguém, ou talvez sua vontade de chamar alguém pra ir a sorveteria, ver a vida na rua, o espetáculo que se encena durante 24 h, farto de surpresas, infortúnios, brincadeiras nas ruas, deixa um pouco os livros, o msn, o teu quarto.
               Procura um pouco de sol, faz bem e produz vitamina D (se não me engano), é importante manter a ligação com a criação, que espera nosso cuidado, nossa atenção, ou vc acha que os rios não esperam de você um pouco mais de atitude, de amor, em não jogar aquele copinho descartável no chão, que vai se juntar a tantos outros, ir para bueiros, e no fim de tudo chegar ao fundo dos rios, prejudicando as espécies que dele dependem?! Nem precisa amar tanto assim, apenas como ama a si mesmo, um dia o mestre disse, ok!
               A cada ser humano foi entregue uma vida, um mundo, que as vezes é esquecido em algum momento . O mundo sinceramente espera mais de você, não falo das pessoa em si, falo da natureza, dos animais, do teu pequeno mundo, deixa ele livre para respirar, e se integre, faça parte dessa forma brilhante, mistério na mente de tantos cientistas, que não entendem, que por tanto esperar, se tonrnou esquecido.
Parece que o mundo está em extinção, pois tenho quase certeza, que nunca mais vi nenhuma campanha para preservar locais por causa de animais em extinção, assim como nunca mais identifiquei pessoas em contato real com o mundo em que vivem, com amor, enfim.

Foi apenas um desabafo, de alguém que está conectada 24 h por dia a internet, pessoas, coisas, estudos e trabalho; Entendi o simples, que o mundo espera mais, de mim e de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário