quinta-feira, abril 07, 2011

vida é viver

                  Mais um fim de semana se encaminhando, já preparei minhas aulas, estou apenas aguardando o sábado chegar, para pegar minhas malas e viajar, terei que levar alguns livros, tem prova sábado que vem =x,
 tem nada não, eu já passei a semana toda estudando, mas é sempre bom manter a memória fresca, já que estou com sperios problemas de memória, hoje mesmo era pra ter passado na biblioteca pra pegar uma reserva de livro, e só lembrei quando sai da ufal, já estava no ônibus e nçao tinha como voltar, e acredite, isso foi o menor dos meus esquecimentos;
                  Eu apenas espero que ao menos a minha amiga Fraan esteja em casa, por que ir a porto calvo e não vê-la é o mesmo que não ir, o coração não aguenta, :$ , já faz falta nos 15 dias, o sorriso, a voz, o abraço, e a beleza, entre outras coisas,|pernas| (ela vai me matar se ver isso) kkk, tem a maíze tbm, que sinceramente, é alguém que nem posso tecer comentários, me recebeu de braços abertos e sei que posso contar pra sempre, afinal as duas néh.
                  Vou ver aquele gostoso do hiêgo, calma gente, é meu primo, 3 aninhos mais gostoso da prima *--*, uma criança sempre alegra mais a nossa vida, faz brotar esperança, e não poderia deixar passar, lamento profundamente o ocorrido hoje com aquelas crianças no rio, lendo a carta do infeliz assassino, percebi que ele se achava mais puro que todos, aconselhando a usarem luvas para tocar nele, que idiota, terão que usar luvas de tanto nojo isso sim, de alguém que teve tamanha crueldade, e coragem(covardia) de cometer esse terrorismo naquela escola, que Deus conforte as famílias das crianças, pois cada um queria o melhor pros seus filhos, se empenhando em trabalhar, e levar na escola, dar bons valores, e tudo mais.
                    Somente Deus, pra nos livrar desse mal diário que é viver numa sociedade que não procura ser altruísta, e sim egocêntrica; 

Sem mais, a vida segue em seu esplendor, amanhã de manhã será um novo dia, novas energias, e que venha em paz coberto de Amor por que me fez.

"Pois que me guia é quem me fez, eu vivo um dia de cada vez..♪"
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário