quarta-feira, abril 13, 2011

Pro - magreza

Fato, eu ultimamente estou na onda, tenho que emagreer, não importa o que aconteça, é meio tenso, pois estou deixando até de andar com dinheiro pra não estar comendo bobagens na rua, comendo pouco nas refeições, estritamente o necessário para continuar de pé, estou infelizmente sentindo que isso tem me deixado também meio deprimida, por que me depressio quando vejo que não está havendo resultados, ontem briguei com minha mãe logo cedo, por que eu não queria tomar café e elea ia me obrigar, e não queria que eu levasse uma peuena porção de doce para a faculdade, por que como eu não tomo café minha pressão baixa, e eu comendo doce, néh piora tudo. mas eu não achei nada demais, não é por que eu não tinha tomado café que necessariamente eu iria passar mal, apenas um exagero, me despedi ouvindo ela dizer, é vc vai morrer se continuar assim, quase desejando tal fato, além do mais me chamou de gorda, disse q eu tô quadrada, isso me matou mais uma vez, já que tinha ouvido isso no sábado na casa da minha vó de uma conhecida dela e fiquei o resto do dia super triste..
no caso de ontem, pensei literalmente em por um fim na minha vida, a noite foi outra briga, cheguei ao ponto de admirar minha vêia e saber que por ali passava o unico líquido que comprova, que o objetivo da vida, é a morte, pois não há outro caminho final.
Depois de muito chorar, e soluçar no meu quarto, algumas ligações do meu namorado, prometi que estaria viva,e aqui estou eu, postando sobre.
Além de estar muito triste por que minha vida está corrida e a única coisa que eu faço e gosto é estudar, e dar aulas , que me impossibilita de ver alguém que me ama muito,isso me deixa um pouco triste, mas ouvir certas coisas de pessoas, que seriam as que dizem que nos amam realmente, me mata a cada dia.
Minha cabeça está estourando, estou muito triste e indo pra sala de aula agora, a ausência de vida é notável nos meus olhos, pois a quantidade de gente que me perguntou se eu estava bem hoje, nem dá pra contar.
Parece que eu dei um susto na vida, e ela correu de mim, será que volta?
E tô nessa de pro magreza, ou o que quiserem chamar, desde de ontem num regime intenso.
Ainda vou ficar igual a fotinha que coloquei no perfil.
Sei que terei críticas nesse texto, por isso podem comentar, mas não tenham certeza wue vou aceitar.

Um comentário:

  1. Oi flor, força vc vai conseguir, é sempre bom ficar sem grana pra nao comer na rua, eu faço isso tb, direto! .. to te seguindo, Ahhh, eu AMO sua cidade! .. maravilhosa!
    Precisando estou aqui ta?.. beijo

    ResponderExcluir