segunda-feira, janeiro 04, 2010

mais um episódio...

A tristeza bate a sua porta,


depois de uma viagem meio esquisita pra o interior, uma volta meio contráriada, tudo acontece de novo, discussão entre pai e mãe, na eminência de uma reunião da familia, painho mainha eu i irmao...
algum comunicado a ser feito, não sei muito bem do que se trata mais jah to sofrendo por antecipação...acho que meu pai fará algo q vai deixar tudo mais que confuso..
com certeza jaja o que restará são vozes exaltadas...choros...e scenas que o criador naun plantou...
em nossas vidas, estou tão confusa!
estou com tanto medo, estou apenas pensando em mim, em minha casa minha familia..
depois tvz pare pra ver o que aonteceu no mundo de maceió
este fds, mas agora..só tenho ouvidos e pensamentos na situação que se aproxima...
é muito extressante, preciso de oração, de um bom amigo depois q tudo acontecer, e de abraços!


=*
agora que vi são quase 12h tenho q ir trabalhar  =/


xauuuu, avi mariaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário