terça-feira, outubro 20, 2009

cabeça doendo nun enche naun P$##@

meu irmao veih to morrendo de raiva aki ...ele naun tem o direito de querer minha atenção a toda hora...se não estamos onde deveriamos estar...
Poxa!

Minha cabeça tava doendo..eu falei mais vc naun entendeu...eu to fragil hj e vc naun percebeu...Só achou que era preguiça ou sono....Putz _l_ na moral...acho q vc naun me conhece tanto quanto eu pensava, afinal são quase 9 anos...meus primeiros desenhos, seus primeiros desenhos naun se distinguem..a gente faazia tudo junto e vc naun consegue perceber que me deixou assim frenetica, desvairada, e de saco cheio das suas besteiras..que me interessa se vc saiu com sua namorada ...etc..
que me interessa o ue vc acha do seu fusion ou sei q mais lah
Me interessa em todos os momentos ateh..mais agora que to com dor de cabeça só queria meu espaço, meu momento de para!
Será que naun mereço!


Tô aki desabafando pq to com uma Grande vontade de chorar mais naun iriam me ent4ender se no meio do trabalho eu começasse a chorar...
iriam querer saber o que é..mais naun quero que vc se sinta culpado por eu tah assim com uma insuportavel dor de cabeça por isso preferi levantar e ir embora...e vir aki escrever onde vc nunk vai ver isso"!
e se ler tbm naun vai entender pq tah tudo em uma lingua que naun eh sua...



Na moral...Cabeça tah explodindo..Se acaba mundão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário