terça-feira, outubro 27, 2009

Só vc♪♪♪

Vc tem um sorriso diferente, me faz rir ao observar, ou simplesmente admirar, e fala dos mais diversos assuntos, as vezes me chateia com suas manias de mostrar as definicoes do aurelio pra tudo, mas é pra o meu bem.
Acho que conheci um amigo sincero, completo, sem medos, pois vc me passa segurança, você é tão forte, me sinto singularmente atraida; pelo fato de querer aprender com vc a sair de varias situações, "bestas" de minha parte, eu sei que você tem muita ansiedade, mas comigo sua paciência triplica, pq naun deve ser facil conviver comigo, que mal falo e quando falo só te faço perguntas, mais curto cada segundo ao teu lado, embora depois me martirize o resto da noite, ou do dia, por não admitir que vc tenha ganhado minha confiança!
Parece até que achei alguém como eu..(exagero)...Cativante, imprevisivel, que se torna previsivel já que eh sempre imprevisivel, chato quando tem certeza do que fala, que adora os livros, as artes e que sabe que ninguém deve se apaixonar por vc, pois sabe que não vai ser tudo aquilo que esperam;

Nenhum comentário:

Postar um comentário