sexta-feira, outubro 02, 2009

Enfim...

Tinking of you (ao som de katy perry)
Tentando dormir, meia noite e pensando no dia, nos eu te amo que recebi,
no pedido que me afaste, em alguém que ficou puto, enfim..em tudo..
visita a UTI no Hge, ver que a vida eh uma coisa tão frágil e a gente ainda se acha muita coisa!Pqp, o coração é foda, quando naun mata de sentimentos, mata pq nun funciona direito
pq a gente teve q nascer com ele =/
pq a gente naun eh igual aquele bonequinho e tem um coração pendurado nun colar no pescoço..seria muito mais facil,seria reciclável, seria prático, facil de restaurar, e reprogramar...
Pq garotos são tão imbecis, ninguém merece!
Pq vc não sai da minah mente...
de cada 10 palavras que digito, quase todas estão relacionadas a vc?

melhor responder alguém..
____________________________________________________________________________txio...

Tbm te amo...bem mais q vc...
to aprendendo a conviver com vc, a me acostumar
com a sua presença em cada minuto do meu dia, em cada msg que recebo...
No meu bom dia, no UNA q vc me manda, nos xerinhos, nas musicas do dia, enfim tudo
estamos nos aproximando perigosamente, e ao mesmo tempo adoravelmente!!
Vc é a causa do meu sorriso, após cada conversa minha no msn que me deixa triste, me faz rir de tudo, e eu gosto tanto desse teu cuidado, me surpreende a cada dia !
Que o universo possa permitir mais momentos como hj...em que estou ali pra vc e vc pra mim!
de forma tão simples e tão completa...teus olhos meus faróis, que me alertam o tesouro que se encontra dentro de mim!

Te fascino tanto quanto me fascinas!

____________________________

Meus amantes me querem inteira..Paraíso de Dante..nada de inferno!Vamos sair, vamos dançar ...vcs e eu, Eu e vcs! (amantes - Kid abelha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário