segunda-feira, outubro 05, 2009

Novidades

Que bom que vc está bem melhor..
Que bom que a sua aparência melhorou!
que bom que vc já está procurando outra...
ou simplesmente dizendo que quer levar a mesma!
quer saber?
Que seja feliz ...
Eu serei...espero(yn)
Já aprendi a lição, não me aproximar de nenhum desconhecido,de ninguém
calmo aparentemente amigável, enfim...ninguém que eu ache tão impressionante
a ponto de confiar totalmente em uma semana!

Vc deixou marcas...marcas boas, cicatrizes de felicidade!
Nunca vou te esquecer, e espero em Deus, que se lembre de mim, nem que seja em um
sonho que ao acordar vc esqueça, ou prefira não lembrar.
É tudo tão sincero, tudo que sai de mim nesse momento que minhas lágrimas não me
deixam continuar...

Só queria que antes de ir embora vc falasse comigo =/

Só queria q vc tivesse lendo meu blog e sabendo que é pra vc...

Eu sei o que eu quero!

Agora mais que nunca!

Quero esquecer que o amor um dia me visitou, quero apenas amizades, quero apenas estudar,quero apenas deixar que sejas eterno, em meus pensamentos!

Desculpa se eu algum dia não soube me explicar, se sou meio confusa,Mas o espelho que tanto te falava....acabou de quebrar o ultimo pedaço..inexplicavelmente!
Pq se eu disser que entendi..vou estar mentindo!


Siga em frente?

Tudo bem...vou seguir !
Mas na certeza que tudo que posso conhecer é apenas o Segundo MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário