quarta-feira, outubro 07, 2009

Poeta...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
__________________________________________________________
• Sabe o que é foda mesmo??

É ouvir uma música e lembrar de vc e ter
que te esqueçer, quando quero te lembrar...


É te sentir cada vez mais longe de mim...

É ver meus sonhos naum se realizarem...
É amar e naum ser amada...
É ter que sorrir quando sinto vontade de chorar...
É ter que esperar msmo sabendo que vai demorar...
É precisar d vc e vc naum precisar de mim...

É enxergar vc de perto, quando vc nem me ve de longe
É chorar por vc, e vc naum chorar por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário