sexta-feira, outubro 02, 2009

Orgulho ferido

Só sei que fui transparente,como sempre em minha vida...
quis apenas dar um tom,uma cor diferente a tudo que sentia, a tudo que via em sua loucura,
foi uma aventura insana,só posso ter me perdido,
pq ainda tenho a coragem de te pedir perdão...
Mas Eu ainda sei te dar o carinho que vc merece ter!!!
Vc sabe disso...mas saber não adianta, temos que nos livrar de tudo, de todos, foram
só palavras e tudo que eu sinto continua aqui ... e vc apenas me diz pra esquecer..
não comentar com ninguém...tudo bem se vc quer assim, virei a página ,
e deixei o marcador pra quando minha inspiração(vc) voltar;
Enquanto isso eu vou estar nas entre linhas me cuidando, me permitindo
ter novas experiências, só que dessa vez não vou fazer um super questionário,
vou criar um mundo pra mim e Ele onde possamos ser livres um do outro
e ninguém mais, vou fazer ele sentir a liberdade de dois corações
que se encaixam independente de qualquer interferência externa!
Pra que eu seja a única verdade que ele conhece absolutamente!
Pra que quando ele se sentir triste isso me mate aos poucos,
pra que a sua vida seja minha vida, sua alegria seja a minha alegria,
sua lágrima seja meu pranto, e acima de tudo onde o limite dele
acabe que começe o meu.
Vc tem que entender, que mesmo assim, depois de vc os outros são os outros...
Eu mesma já conheci tanta gente,mas ninguém poderia acreditar em tudo que escrevi,
dei a entender que realmente naun vou conseguir te esquecer,
pois minha vida continua, mas vc pôde me entender, ou pelo menos é o que eu queria!
Vc quer ser o principe encantado, e eu não acredito nele, como poderia sem referências..
Vc quer que tudo mude, mas poxa, quando tudo no seu mundo parecia ruim,Eu apareci!
será que não fiz nenhuma diferença, meus olhos e o mar...
Porra todo mundo quer teralguém pra ligar, mandar msgs...mais kd o sentimento?
A noite só começou, e eu já estava olhando pra vc,Kd aquele cara que eu conheci?
Eu jurei que não ia me envolver, que não iria deixar ninguém se aproximar, fui pega de surpresa, sonhando e querendo te encontrar de qualquer jeito...pra q vc visse q eu podia te fazer feliz pra sempre, mas não adianta, a gente só reconhece o que péde a Deus, e vc não pediu alguém pra te amar!Então vou te deixar em Paz pra sempre!
Orgulho ferido, mais verdade acima de tudo, não sou realmente
o que vc quer,se estava comigo foi por passatempo mais naun teve coragem de dizer!
Agora juro respeitar todas as suas decisões, menos me afastar, tenho direito de te ver
pra sentir os calafrios de sempre, e ver se vc já me entendeu!
Me fale de qualquer coisa, menos de Amor, pq a única prova que ele existe
é sentir que Deus está comigo permitindo cada letra que digito!
Afinal, a gente tem que acreditar em alguém néh...

Eu acredito em Vc, se quiser...cegamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário