terça-feira, outubro 27, 2009

Sentença do meu coração

" E eu achando que aqui dentro batia um coração!!?"



Tenho que evitar te amar...
Do contrário vou sofer mais ainda
Cada palavra q vejo em blogs...
Me mata um pouquinho
Por que eu to atrapalhando apenas a sua vida..
Não tem lugar pra mim...e eu to forçando isso...
Não tinha derramado nenhuma lagrima por vc...
só quando vc me pediu pra se afastar por causa daquele email..
lah tras
(passado)

Mais agora estou muito triste, nunca tinha ficado assim.
Não precisa se preocupar comigo, minhas lagrimas serão sempre silenciosas, agora eu tenho certeza
do que me dizem , eu sou eh besta mesmo...Não tenho nem um pouco de juízo, Já te Amo louvcamente
Sou sincera quando digo que te quero
Mesmo ouvindo de vc q1ue naun sente nem 10% igual a mim, afinal...

È como dizem os titãs...Pq eu sei que é amor..não peço nada em troca(yn)


Eu me fiz de forte, mais naun consegui por muito tempo, em menos de 6 horas, Caiu tudo aki
Meu céu escureceu!

Não vou me afastar, mas estarei mais fria da próxima vez que me ver, tentei não chorar, pq vc estava mais fragil que eu, mas agora naun deu pra segurar, o pior é que meu trabalho começa jaja
e eu naun to com cabeça pra nada...
___________________________________________________________________
Travou minha mente...Pensei d +...
Vc vai embora, quer ir com ela, quer casar com ela, Ama ela, Sua vida é ela, Não vejo ninguém dentro de vc, apenas ELA...E o que peste eu to fazendo?


Tentando provar seu sabor, como ela nunca vai provar, pq ela já te tem, e nunk vai sentir o sabor de não te ter por inteiro , afinal ela já te tem nas mãos de livre e espontanea vontade, vou dar um ponto final nas minhas postagens sobre vc, A partir de agora vou voltarr a escrever sobre mim, tentar me lembrar a juh que eu sempre fui, voltar a fazer meus textos...simples...normais, com a minha cara d Juleka...
Hj eu posso dizer que naun tenho mais nada!
Naun tenho meu pai, naun tenho minha melhor amiga, e agora A certeza de que nunk irei ter Vc!!

2 comentários: