quinta-feira, outubro 22, 2009

Tô lutando contra mim minha razão,
remando contra a maré do coração
..naun posso me render a essa paixão
tenho que controlar melhor a emoção...

Naun posso mostrar o quanto vc me deixa feliz
quando me entende em cada criancisse minha..
Vc só pode ser meu amigo
e meu coração vai ter que entender isto

Não importa o que eu sinta...o silêncio será minha saída
aliás minha unica saída..quanto a isso jah vi q nun tenho escolha..
Nem que eu fique muito louca
Não posso descumprir o que hj prometo aki
Nunk vou me deixar envolver ou te envolver..
vou parar de perguntar.,..
enfim te deixar viver sem o incomodo das minhas palavras dubias...
sem o infortunio de me encontrar na tua casa..
Complicado d +


Preciso dar um tempo de mim a vc
acho q to meio q viajando aki nas palavras..mas o q queria mesmo dizer eh q
to implorqando ao meu coração: Nãoo goste dele naun...
Por mim, e por ele mesmo...se ele naun tiver afim de arriscar sofrer..
Naun acredito que seja possivel conhecer o amor , e o apresentar ao meu coreaçao
PORRA tah fodah MEu irmao*_*



Complicadoooo D+ ..complicado elevado a raiz n-ésima da derivada utilizando a regra da cadeis, e ainda uma representação De L'hospital ..Puxa que puxa...
Eu ein...nem eu sei q pexti eh isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calculo do que suportaria meu coração....pelo menos calado ele suporta mais...
mais escrevendo um desastre

Nenhum comentário:

Postar um comentário