quinta-feira, outubro 29, 2009

confused

" a amizade sempre termina em amor, mais o amor nunca acaba em amizade"
(charles caleb calton)

pode até ser que seja verdade, já no meu caso isso tah mais pra objetivo que nunk poderá ser alcançado, trava em minha mente..

Meu coração tah concordando ate com essa frase, mais minha mente diz que naun pode ser assim
pois terminar em amor, naun vai querer dizer que vc queira amar, ou que vc deverá corresponder o amor só por causa da amizade, por não querer magoar o seu amigo...
Mais acredito sim na segunda parte, amores naun acabam em amizades, acabam em magoas, em lembranças, em desejos as vezes incontrolaveis, em choro por querer aquela pessoa, pra tudo voltar ao normal, acho que falando assim até parece que estou amando ou falando de alguem que naun sou eu...nem uma coisa nem outra, to apens argumentando a idéia que eu tenho do amor....


ninguém pede pra ser amado por um amigo, isso choca d +....vc fica sem saber o que fazer =/

i a pessoa que te ama...fica sem chão, na eminência de perder por culpa do coração :s


ô vidinha +/-

Nenhum comentário:

Postar um comentário