sexta-feira, outubro 02, 2009

Tvz eu seja Apenas tua palhaça..

Vc me pede uma prova de amor...
então despedi e me fica a dor :$
onde errei ? o que eu fiz ?ou naun fiz.
. que será q lhe falta para ser feliz?
eu faço tudo pra tentar dar certo,
mas naun sei se o meu tudo eh certo~
tvz é pouco o demais pra quem merece muito mais!!
vc me diz q disse tudo pela metade mas a verdade
é que era aquiloo ali
eu disse tudo que queria
tvz naun fosse tudo q queria ouvir
Se eu te der o mundo
e naun desejar profundo
e se eu te der de tudo e o sentimento naun ir afundo
do que merece do que espera receber...
Vc merece o mundo!!
E talvez eu seja apenas uma vila ...
Vc merece tudo!
e eu quase naun tenho valor..
Vc merece toda alegria!
e TVz eu seja apenas tua palhaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário