quinta-feira, janeiro 28, 2010

Te Amar desse jeito =D

Adoro te amar desse jeito..
todas as manhãs, sempre que possivel te puchar pra cima,
observar o quanto vc cresce a cada dia do meu lado, amo o jeito
que vc me toca, me beija e faz parte dos meus momentos.
Igual ouvi ontem e já tinha ciência "a verdade nos libertará", eu me
 sinto livre ao seu lado, pois soh existiram verdades entre nós até agora...(tomara que continue)
não forçamos nada, tudo foi espontaneo, e por que nao dizer, da vontade do criador!!
todos os dias peço a Deus pra que continue nos abençoando, que o passado se afaste de nós
pois nossos passos a partir do dia 09.01.10
serão totalmente diferentes de qualquer coisa do passado, totalmente desligados de outrora, agora
seremos eu e você, nossas famílias , um Deus que amamos,   serviço ao reino, nossa fé!

A partir do momento que tive consciênia que você existia, pra mim...agradeci a Deus tamanha graça!
Eu não havia esperado de forma certa, e mesmo assim deus foi Misericordioso!

Hoje eu acabei de enterrar todo meu passado, jah faz..19 dias que esqueci completamente o endereço do blog de alguém, que nunk mais pretendo me referir aki, enfim tudo...o que eu naun conseguia passar um dia sem...hoje eu consigo..devo muito a vc, em tão pouco tempo!
Vc me libertou de alguns sentimentos, fez surgir em mim algo inexplicavel!


É simplesmente tudo, olhar nos seus olhos, te encarando e de repente..ler nos teus labios.."Eu te Amo!"...
eu quase chorei....por que tenho noção que foi uma verdadeira conquista!

Eu não te possuo, te tenho livre ao meu lado, para ver o quanto vc está feliz!


Por vc eu ficaria sim, te beijaria sim embaixo da maior arvore na fernandes lima, em pleno horário de Pico, pra que todos vissem, o quanto vc me faz feliz!
}Pra que vissem que alguém ainda acredita e vive em amor, No Amor....


(ainda tenho um sério problema pra resolver, do qual tenho certeza que ficarei marcada pra toda vida de uma forma ou de outra, mas é necessário!)


E tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário