sábado, janeiro 16, 2010

Preciso crescer =/

Caracas, uma ligação, alguns segundos e tudo que eu pensei o dia todo some,
tudo que senti durante a semana parece que nem importa, o que importa
é o que vai acontecer nas próximas horas, o que ele vai me dizer?
isso se chama insegurança eu sei, ainda dizem q as meninas crescem mais rápido =[
pode até ser, mas ter tantos atributos e naun saber o que fazer, quando na verdade
eu deveria, o que será que está acontecendo :s
eu nunca fiquei sem resposta, nunca fui de me controlar tanto, é como se tudo fosse a primeira vez
tanto cuidado, tanta pureza no coração, um querer tão bem, que me dá ateh calafrios e arrepios como agora=/
to anciosa...meu corpo tah até quente =[
naun consigo relaxar...
Será que isso significa que já to na dele...tão facil assim =x
O que será que eu preciso ouvir , ai merda!
o que será que eu fiz.... eu i minhas msgs, meus textos, ao menos acho q ele nem sabe o endereço daqui!
-.-'
To me sentindo uma burralda!!
sinto como se não houvesse mais volta, to no caminho dos meus sonhos acompanhada dele, imaginar a sua ausência, ou sei lá imaginar qualquer tipo de tragédia eh o que consigo agora, to fazendo DRAMA axo =/
mas sabe, quando ele ligou de novo pra perguntar se eu entendi, já havia mudado minha voz...
será? por que ? como foi ? o que ?
quando? Onde? Pra ? ain...tantas perguntas, duvidas...
tudo isso pq eu sou insegura? sera?
nem sei....pq a gente descobre os defeitos quando começa a pensar em algo envolta deles ...


se cada vez que eu entrar em panico vier escrever aki....esse ano vai bombar...quer dizer, muita pretensão minha =[
vai encher esse  meu blog, preciso Crescer  :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário