quarta-feira, janeiro 13, 2010

Não adianta mentir, Deus é justo e vai continuar sendo, independente do que vc declare que é, que faz, que está sendo, se não for verdade Deus será justo em mostrar as pessoas que vc não mudou realmente!

Quando a gente anda com Deus aprende que ele é amor, mais precisamos Ser verdadeiros!
Não digo q és fingido, sempre defendi que vc havia mudado, mas não dá pra entender o por que de esconder tanta coisa...sair jigando no ventilador pureza, arrotando espiritualidade, que não é verdadeira!
Seu corpo pode ser templo do espirito, mas não é tão puro como afirma!

Para com isso, Um dia Deus vai te mostrar, eu sei disso....!!!
Seja verdadeiro consigo, e com os outros, em TUDO, não em partes!

Eu tô pagando o preço da sinceridade, se acham q eh falsidade...que seja...Tudo se acerta no tempo certo, to perdendo tudo q estava nas minhas mãos, e não era necessário!

E tô ganhando tudo qu um dia sonhei, sem nem esperar!!

Obrigado Meu Deus, pois tirastes as escamas dos meus Olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário